Notícias

500 Milhas Motovelocidade

Publicado em: 19 de fevereiro de 2016

500 Milhas Motovelocidade

No dia 31/01/16 foi realizado no autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo – SP a 19ª edição das 500 Milhas de Motovelocidade 2016, um evento de Endurance (resistência) que acontece desde 1970, com 187 voltas na categoria 1000 cc. A corrida foi marcada por grandes emoções, a Dia-Frag patrocinou o piloto Doca (Alecsandre Brieda) que é tetracampeão da modalidade. Ele havia se aposentado e retornou exclusivamente para essa competição.  

Infelizmente, por algumas adversidades o piloto (Doca) não pode completar a prova, mas ficou claro que o mesmo estava sempre brigando pela primeira posição com as outras equipes. Com toda sua experiência e empenho, se mostrou muito competitivo com belas curvas e grandes aceleradas nas retas. O piloto foi conquistando posições muito importantes, porém, faltando apenas 42 voltas para o término da prova, teve que abandoná-la por problemas mecânicos na moto. Ele estava em segundo lugar e com grandes chances de conseguir mais uma vitória em sua carreira.

Parabéns Doca, pelo esforço e dedicação que você e sua equipe tiveram durante toda a prova.

 

As pastilhas de freio Dia-Frag PRO-TECH RACING foram desenvolvidas em pistas de competições e avaliadas por pilotos profissionais. Submetidas a situações extremas, provaram ser uma ótima opção para motos de alta cilindrada.

O compromisso com a qualidade e segurança pôde ser comprovado através da competição das 500 Milhas de Motovelocidade 2016, pela piloto Indiana Muñoz (Indy) da equipe Carletti Michelin. Utilizando as pastilhas de freio DIA-FRAG PRO-TECH RACING a piloto foi campeã da categoria 300cc nas 100 Milhas. A prova foi acirrada, porém, ao final de 38 voltas a piloto levantou o troféu no pódio.

Parabéns pela vitória Indy e toda equipe Carletti Michelin.

 

VEJA MAIS...

Voltar